UM REI CENTENÁRIO!!

0 comentários

 "Dona Dilma os nordestino têm muita gratidão
Pelo auxílio dos sulista nessa seca do sertão
Mas doutôra o "Bolsa Famía" a um homem qui é são
Ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão…”


   Jairo Lima e demais alunos da Professora, poeta e cantora campinense Fidélia Cassandra já começaram as homenagens ao 100 anos do Rei do Baião Luiz Gonzaga no CAMPUS VIII em Araruna. Grande Sarau, onde letras do Mestre Lua será o mote, está sendo programado para julho próximo.
        Desde já está feito o convite não unicamente aos demais alunos da UEPB, mas a toda população ararunense.

TÔ “SOBRADO”



Meio-dia na estrada
Entre Sapé e Santa Rita
Embora em longo silêncio
Minha alma atônita grita.

Por que tanta indiferença
Em verde olhar magneto
Cujo eu sentia distante
Mesmo o tendo tão perto.

Saiu tão fria do carro
E só me restou Caetano
Chique a cantar Brega
Embalando meu desengano:
“AGORA O QUE FAÇO DA VIDA SEM VOCÊ
VOVÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER?!”
Share this article :