DEUSA DE QUARENTA (A lua de todo espaço)

0 comentários


Mary Bel e sua “lua”...





Na cidade que eu moro
 Veio uma deusa morar
 Erronia do destino
 Na rua de minha casa
 Essa moça decidiu ficar ali pra morar.

Nossa quanta beleza!
Todo dia ela passa
 Seu cabelo lindo, solto...
 Todo caracolado
Ela sorrindo me diz:
“Bom dia como estais?”

 Pense
 Meu coração dispara
 Meu coração quer pular
  Digo:
 “Generosidade sua
  Muita amabilidade
 Estou bem minha querida
 Pode seguir a viagem.”

 Quanta ironia
 O tempo de novo
 Me fez cilada
 Cruzou outra vez
 A minha estrada
 Vem morar na minha rua uma mulher
 Que me faz outra vez ser criança
 Que precisa de babá.

 Uma deusa de quarenta
 É ela tudo de bom
 A lua de todo espaço
 Aquela que todo mundo
 Se pudesse abraçava.

 Sou criança
 Desejo seu corpo todo abraçar
 Meu coração sem juízo
 Sonha querendo amar
 Me condena a esse amor
 Uma flor especial
 Minha deusa de quarenta
Que faz meu mundo girar.

 Uma deusa de quarenta
 Minha paixão
 Para amar
Pra ela tiro o chapéu.

 Seja qual for o lugar
Uma mulher vivida
 Que já sabe o que é amar
Uma deusa de quarenta
 Com os traços angelicais.

 Coincidência ou destino?!
 Meu Deus!
 Logo na minha rua?!

 Uma senhora perfeita
Que nos lábios tem os traços
 Linda mulher de quarenta
 Uma criança pra amar.

 No seu rosto
 Tem os traços de uma linda menina
Que o mundo faz parar
Todos desejam essa deusa
 Que vive a me provocar
 Uma mulher de quarenta
 Ou mesmo com mais idade
 Ela é minha deusa
 Que se eu pudesse a-amava.

Na rua em que eu moro vem uma deusa morar... (Maria Isabel)
Share this article :

Postar um comentário