TEMPO

0 comentários

Tempo...
Que rasteja
 Para os que (sobre)vivem na prisão


"Solidão a dois

Dívida externa

Anos luz

Aos 33 Jesus na cruz

Cabral no mar aos 33”


 Tempo...
Hoje é quatro de junho
Mas, poderia ser de julho, agosto…
Daria no mesmo; seria dia quatro

Estou mais distante do berço
Estou mais próximo da cova
Distante da fantasia, próximo da realidade!

 Tempo...
Era nosso amor quebrando tabus e minha cama.
Teu beijo na praça de teu bairro. Era meu aniversário!

Nós dois juntos pelas ruas de minha cidade…


Tempo...
 “Quem aqui não tem medo de se achar ridículo?
Quem aqui, como eu, tem a idade de Cristo quando morreu?”


Tempo...
Que voa
Para os que ainda existem
Embora seus dias contados estejam.

Tempo...
Em dez anos
Enquanto eu morria
Multidões de vezes
14 bilhões nasciam
E subia ao trono um plebeu
Que da plebe esqueceria

Um papa veio aqui
Pois o outro foi pro “céu”
E eu não saí do meu inferno astral

Tempo...
100 anos do nascimento de Gonzagão
100 anos do lançamento do “EU”
(Eu completo a idade de Cristo)
2012 o “homem é fraco
Caí no buraco
O buraco é fundo
Acabou-se o mundo.”

 Tempo...
Tempo...
Tempo...

Share this article :

Postar um comentário